Desenvolve o teu papel como Coordenador de Atendimento ao Cliente e assume um papel chave na equipa da empresa.
Aqui, tu vais:
* Coordenar as equipas para garantir a satisfação dos clientes.
* Implementar procedimentos para melhorar a experiência do cliente.
* Gerenciar os fluxos de trabalho para otimizar a eficiência da equipa.
Requisitos
Neste cargo, contamos com candidatos que tenham:
* Experiência profissional relevante;
* Habilidades de comunicação e negociação;
* Conhecimento em inglês.
Benefícios
Como colaborador desta empresa, vais beneficiar de:
* Salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com marcas reconhecidas;
* Formação inicial para integração na empresa;
* Políticas de bem-estar e flexibilidade no trabalho;
Sobre nós
Trabalha em uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescimento.