Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Helpdesk - itil

Lisboa
iTRecruiter
Anunciada dia 12 maio
Descrição

HELPDESK ITIL (HÍBRIDO)

Nós, a ItRecruiter, estamos a procurar um profissional qualificado para integrar a nossa equipa de suporte técnico em Portugal.


Descrição do Cargo

O nosso Helpdesk é responsável por prestar suporte técnico a utilizadores finais e administrar ambientes de utilizador final. O candidato deve ter experiência em diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e redes.


Requisitos Obrigatórios

* Escolaridade: 12º ano (preferencialmente na área de Ciências) ou Licenciatura em Informática ou equivalente;
* Certificação obrigatória: ITIL Foundation;
* Experiência mínima: 2 anos nas seguintes áreas:
1. Suporte técnico a utilizadores finais;
2. Instalação, configuração e administração de ambientes de utilizador final;
3. Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
4. Gestão e manutenção de sistemas e ferramentas de suporte;


Instruções

O trabalho será realizado em regime híbrido, com 3 dias de trabalho por semana, e durante o primeiro mês, o candidato trabalhará 100% presencialmente.

Se você está preparado para desafiar-se e contribuir com a nossa equipa, envie o seu currículo para ser considerado para este cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > helpdesk - itil

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar