HELPDESK ITIL (HÍBRIDO)
Nós, a ItRecruiter, estamos a procurar um profissional qualificado para integrar a nossa equipa de suporte técnico em Portugal.
Descrição do Cargo
O nosso Helpdesk é responsável por prestar suporte técnico a utilizadores finais e administrar ambientes de utilizador final. O candidato deve ter experiência em diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e redes.
Requisitos Obrigatórios
* Escolaridade: 12º ano (preferencialmente na área de Ciências) ou Licenciatura em Informática ou equivalente;
* Certificação obrigatória: ITIL Foundation;
* Experiência mínima: 2 anos nas seguintes áreas:
1. Suporte técnico a utilizadores finais;
2. Instalação, configuração e administração de ambientes de utilizador final;
3. Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
4. Gestão e manutenção de sistemas e ferramentas de suporte;
Instruções
O trabalho será realizado em regime híbrido, com 3 dias de trabalho por semana, e durante o primeiro mês, o candidato trabalhará 100% presencialmente.
Se você está preparado para desafiar-se e contribuir com a nossa equipa, envie o seu currículo para ser considerado para este cargo.