NaEzpeletatransformamos a inovação e a qualidade em espaços únicos, sustentáveis e cheios de vida.Com 90 anos de história, continuamos a crescer a nível internacional, pelo que necessitamos de integrar na nossa equipa comercialum/a Técnico/a de Back Officeque será fundamental para o reforço do nosso serviço e no acompanhamento dos nossos clientes.FunçõesApoio integral ao departamento de vendas.Atendimento e acompanhamento de clientes nacionais e internacionais.Resolução de incidências e gestão de reclamações.Elaboração de orçamentos e preparação de propostas comerciais.Apoio na prospeção de mercado e no desenvolvimento de contas atuais.Experiência:Experiência mínima de 3/4 anos em funções de Back Office / apoio comercial.Utilizador de Navision, Microsoft Dynamics Business Central / softwares semelhantes.Inglês imprescindível.Competências de comunicação, organização e atendimento ao cliente.Uma atitude proativa, resolutiva e com iniciativa, que favoreça a retenção dos nossos clientes e o desenvolvimento de contas.OferecemosIntegração numa equipa dinâmica, internacional e em constante crescimento.Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional.Integração numa empresa consolidada no mercado.EnEzpeletatransformamos la innovación y la calidad enespacios únicos, sostenibles y llenos de vida.
Con 90 años de historia seguimos creciendo a nivel internacional por lo que precisamos incorporar en nuestro equipo comercialun/a Técnico de Back Officeque será clave en el fortalecimiento de nuestro servicio y en el acompañamiento a nuestros clientes.FuncionesSoporte integral al departamento de ventas.Atención y seguimiento a clientes nacionales e internacionales.Resolución de incidencias y gestión de reclamaciones.Elaboración de presupuestos y preparación de ofertas comerciales.Apoyo en la prospección de mercado y desarrollo de cuentas actuales.Experiencia:Experiencia previa mínima de 3 / 4 años en funciones de Back Office / soporte comercial .
Manejo de Navision, Microsoft Dynamics Business Central / sofware similares.Inglés imprescindibleHabilidades de comunicación, organización y atención al clienteUna actitud proactiva, resolutiva y con iniciativa que propicie la retención de nuestros clientes y el desarrollo de cuentas.OfrecemosFormar parte de un equipo dinámico, internacional y en constante crecimiento.Oportunidades de aprendizaje y desarrollo profesional.Incorporación a una empresa consolidada en el mercado.