Descrição do Cargo:
A Noesis procura profissionais com o seguinte perfil:
* Suporte técnico de 1a linha com foco em alarmística, monitorização e intervenção rápida;
* Diagnóstico de falhas, registo e encaminhamento via ITSM;
* Implementação de patches, reinício de serviços, e contacto com 2a linha;
* Gestão de utilizadores, e-mail, AD, shares e VDI;
* Participação em processos de melhoria contínua e automatização.
Requisitos Essenciais:
* Experiência anterior em ambientes de Service Desk ou Operações IT;
* Conhecimentos em ferramentas de monitorização e análise de falhas;
* Sentido de responsabilidade, espírito crítico e capacidade de iniciativa;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos 24/7 (mandatório):
* Turnos de 8h: 06h às 14h, 14h às 22h, 22h às 6h;
Benefícios:
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Let's innovate together. Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.