Buscamos um profissional habilidoso para coordenar e executar auditorias internas, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos instituídos. O cargo envolve análise e validação de indicadores apresentados, bem como a realização de auditorias de qualidade de serviço.
Para esse papel, exigimos conhecimentos em metodologias de trabalho e segurança, além de ferramentas informáticas como MS Office e Internet. Além disso, é necessário ter bom relacionamento interpessoal e habilidades analíticas, organizativas e de planejamento.
Ainda assim, valorizamos a formação inicial e contínua do nosso pessoal, bem como os benefícios que oferecemos, como plano de carreira em multinacional e contrato de trabalho de continuidade.
Alocamos ações importantes à empresa na área de gestão de riscos, dando preferência ao sujeito com flexibilidade trabalhista, boa capacidade de comunicação verbal e escrita e nível de espanhol básico.
* Analisar e validar indicadores apresentados;
* Auscultar colaboradores sobre metodologias de trabalho e Segurança;
* Realizar Auditorias de Qualidade de Serviço;
* Plano de Carreira numa Multinacional;
* Contrato de trabalho de continuidade;
* Formação Inicial e Contínua;