A empresa onde vai trabalharOportunidade de trabalhar numa empresa de referência na área da auditoria e consultoria financeira que está a recrutar para a sua equipa um Payroll Manager (m/f/d).
A sua nova funçãoCom reporte direto ao Sócio, este Talento será responsável por liderar e coordenar a área de payroll, assegurando a excelência operacional e o cumprimento das obrigações legais.Principais responsabilidades:Gestão e coordenação da equipa de payroll;Processamento salarial de clientes, garantindo rigor e cumprimento dos prazos;Comunicação com entidades oficiais, nomeadamente Segurança Social e AT;Atuação como ponto de contacto principal para clientes estratégicos, promovendo relações de confiança e proximidade;Prestação de apoio técnico e estratégico aos clientes, com foco na melhoria contínua dos processos;Monitorização de alterações legislativas relevantes e implementação de boas práticas.O que necessita para ser bem sucedidoProcuramos profissionais com licenciatura em RH, Psicologia ou similar e com aproximadamente 5 anos de experiência em funções semelhantes em Payroll e gestão de equipa.
A fluência em inglês é obrigatório.
O perfil ideal deverá ser alguém 'hands-on', organizado, comunicativo, dinâmico e com espírito de equipa.O que a empresa lhe pode oferecerOportunidade de crescimento profissional, num ambiente dinâmico.
O escritório é em Lisboa e oferece regime híbrido (três dias de casa e dois no escritório).
Próximo passoEnviar o cv atualizado, por favor.Obrigada.