Missão de Familia
Assegurar a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente do Grupo Casais nas diferentes entidades (empresa / região), nomeadamente no que se refere à gestão contratual, gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar a eficiência, qualidade de serviço e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
1. Efetuar o controlo do cumprimento dos procedimentos internos do Cliente;
2. Apoiar a gestão da relação com o cliente no sentido de garantir a satisfação dos requisitos contratuais acordados, respondendo a pedidos específicos e propondo melhoria com impacto no resultados operacionais;
3. Elaborar relatórios internos regulares de actividade para o cliente e para seguimento de contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspectos críticos a analisar.
4. Assegurar que os processos e procedimentos internos são consistentes com os requisitos contratuais;
5. Auxiliar na analise dos riscos seguráveis e potenciais oportunidades de mitigação de riscos;
Requisitos
As competências que queremos que desenvolvas connosco:
6. Aprofunda o teu conhecimento legal e regulatório;
7. Desenvolve a tua capacidade de análise e avaliação de risco;
8. Fortalece a tua capacidade de comunicação;
9. Desenvolve competências de síntese através da elaboração de report's;
10. Aposta no desenvolvimento de técnicas de formação e aconselhamento;
11. Absorve a nossa cultura e aproveita todas as oportunidades de melhoria para tornar a Casais um lugar ainda melhor
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
12. Programas de Apoio ao Colaborador;
13. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
14. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
15. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
16. Benefícios e Protocolos;
17. Cultura de Segurança.