Olá! Acreditas que encontrontras-te esta oportunidade por acaso? Nós, na Nimber, não acreditamos em acaso. Chamou a tua atenção? Ótimo. Continua a ler...
Nós somos a Nimber, e não estamos apenas a preencher vagas; estamos a construir uma equipa pronta para transformar as coisas. Se estás preparado para reescrever as regras e causar um impacto real, este é o teu momento. Junta-te a nós e vamos colocar o futuro onde ele pertence: nas mãos de pessoas apaixonadas.
Posição: Suporte Aplicacional
Competências e Conhecimentos técnicos obrigatórios:
* Mínimo 2 anos de experiência
* Forte componente de análise funcional
* SQL/MYSQL
* Linguagens de scripting (ex: KSH/Bash; Python; Perl)
* Conhecimentos de redes ethernet (TCP/IP)
* Conhecimentos de REST APIs.
* Utilização de sistemas operativos UNIX/Linux
* Disponibilidade para regime 24/7, com regime de prevenção
Competências e Conhecimentos técnicos desejáveis:
* Formação superior em Engenharia Informática ou área similar.
* 2 anos ou mais anos de experiência na área de operações e/ou suporte aplicacional.
* Conhecimentos de ITIL.
* Familiaridade com sistemas de controlo de versões, como Git.
* Conhecimentos básicos de expressões regulares.
* Experiência em automatização de processos.
* Conhecimentos de Ansible, aplicados à automação de tarefas e configurações
* Experiência na utilização do Grafana, incluindo criação de dashboards e alarmística.
* ELK Stack, Grafana, LogStash
* Criação de playbooks Ansible
* GITLAB
* Familiarizado com standards/ferramentas de boas práticas de TI como ITIL, ISO20000
Apoio ao Cliente 2ª a 6ª - Contact Center - Lisboa
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 10h às 16h)
Assistente de Apoio ao Cliente - Turno da Tarde
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 17h às 23h)
Assistente de Apoio ao Cliente Inglês (M/F/D) | Areeiro
Assistente de Apoio ao Cliente Português (M/F/D) | Areeiro
#J-18808-Ljbffr