Descrição do Cargo
A Adecco Permanent Recruitment está a procura de um profissional experiente para ocupar o cargo de Gestor Financeiro e Administrativo. Este profissional será responsável por supervisionar as finanças da empresa, garantindo que todas as contas sejam pagas no tempo certo e os orçamentos sejam geridos eficientemente.
Responsabilidades:
- Preparar e gerir o orçamento anual;
- Gerir as contas da empresa;
- Supervisionar as despesas e garantir que estejam dentro dos limites autorizados;
- Elaborar relatórios financeiros e apresentá-los aos gestores da empresa;
- Colaborar com a área comercial para desenvolver estratégias de negócios;
- Ponto de contacto com o gabinete de contabilidade externo;
- Emissão semanal de faturação e análise da mesma;
- Preparar documentação de apoio à contabilidade;
- Processamento salarial incluindo gestão de dados para payroll, ausências, férias e controlo de picagem;
- Definição e implementação da política de formação;
- Gestão da frota automóvel da empresa.
Habilidades e Qualificações
Para ser considerado para este cargo é necessário ter:
- Formação superior na área de Gestão, Finanças ou Contabilidade;
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Domínio avançado de Microsoft Excel;
- Conhecimentos de Power BI serão valorizados;
- Experiência com PHC será uma vantagem;
- Bons conhecimentos de inglês (escrita e oralidade);
- Sentido de responsabilidade, organização e capacidade analítica;
- Proatividade, espírito de iniciativa e vontade de integrar uma PME em crescimento.
Vantagens
O nosso cliente oferece oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional às pessoas que se juntam à equipa. O ambiente de trabalho é dinâmico e colaborativo, com uma equipe dedicada e apaixonada pelo que faz.
Outras Informações
A posse de veículo próprio pode ser uma vantagem, mas não é obrigatório.