Vaga de Emprego: Assistente Comercial
Estamos a procurar um Assistente Comercial que se destaque em sua área e nos ajude a atingir os nossos objetivos. A seguir, descrita as responsabilidades do cargo:
Oportunidades
* Gestão de oportunidades identificadas diretamente ou pela equipa de vendas;
* Processamento e registo das mesmas.
Gestão de Fluxo de Trabalho
* Gestão do fluxo de comunicação entre a equipa de vendas e os seus clientes;
* Elaboração de propostas em colaboração com as equipas de venda e pré-venda.
Relatórios e Gestão Documental
* Elaboração de relatórios para auxiliar atividade da equipe de vendas;
* Gestão do workflow documental com parceiros.
Backlog e Prazos
* Gestão de backlog e de prazos previstos com os clientes;
Qualificações
* Passo pela área comercial e pelo relacionamento com clientes;
* Bom conhecimento de expressão verbal e escrita;
* Experiência profissional mínima de 3 anos na área comercial no setor das TI;
* Conhecimento em plataformas de compras eletrónicas e gestão da respetiva documentação;
* Fluência em inglês;
* Facilidade na utilização de ferramentas de produtividade e colaboração (Microsoft Office, CRM, etc...).
Vantagens
* Integração num Grupo de empresas com mais de 40 anos de atuação no setor de TI;
* Seguro de saúde.
Mais Informações
Localização: Lisboa e Porto
Aceita ser contactado para esta oferta e aceita ser contactado para outras ofertas.