Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Salsa gerente de loja – zona norte – encontra aqui a tua paixão

Porto
Salsa Jeans
Gerente de loja
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Description

Quais são as tuas competências fora da caixa?
1. Ser entusiasta, motivador e comunicativo para liderar e gerir equipas. A comunicação é determinante para o sucesso da tua função.
2. Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da Salsa O Cliente é a tua prioridade e o teu foco é o atendimento personalizado.
3. Gostar de moda porque vais representar a melhor marca deJeansweardo Mundo. Acredita na marca, o produto é teu
4. Ter orientação para resultados, capacidade analítica e sentido crítico para analisar os KPI´s diários e encontrar soluções de forma a optimizar a rentabilidade da tua loja.
Um dia como Gerente da Salsa:
5. Assegura um acompanhamento da tua equipa no seu dia a dia, são o motor e sem ela nada acontece.
6. Garante um feedback constante, preocupado com os níveis motivacionais e o desenvolvimento dos teus colaboradores, celebrando todas a vitórias.
7. Interage com o cliente de forma a garantir um atendimento e serviço de excelência, ajuda a tua equipa a superar as expectativas de cada cliente.
8. Analisa os tops de venda e implementa mudanças de visual merchandising de forma a maximizar as oportunidades de venda.
9. Acompanha os indicadores ao longo do dia, identificando oportunidades de melhoria.
Inscreve-te nesta oferta Vive connosco, um desafio constante

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Shift leader/sub-gerente de loja (têxtil e decoração) em felgueiras
Porto
Pepco Iberia
Gerente de loja
Oferta parecida
Sub gerente de loja
Porto
JEREM Paris
Gerente de loja
Oferta parecida
Gerente de loja - marco de canaveses (nova loja)
Porto
Radio Popular
Gerente de loja
Ofertas parecidas
Emprego Atacadista em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Porto > Salsa Gerente de Loja – Zona Norte – Encontra aqui a tua Paixão

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar