Desenvolvimento de Carreira
O nosso trabalho é proporcionar uma experiência inesquecível para os nossos clientes.
Responsabilidades
* Dimensionamento dos modelos para os diferentes serviços;
* Gerenciar os pontos de venda;
* Mantido-se atualizado das novas tendências gastronómicas;
* Conhecimento do sistema de gestão de F&B;
* Participação no desenvolvimento da oferta gastronómica;
* Cumprimento dos objetivos traçados: Atendimento, Qualidade, Satisfação;
* Servir pratos e bebidas aos clientes;
* Notificar outros requisitos à cozinha;
* Revisar a limpeza e apresentação de todos os pratos, copos, chávenas e talheres;
* Mantido-comunicação com os clientes e com outros empregados;
* Ao ser encarregue que o pessoal trabalhe em equipa de forma a oferecer um optimo serviço;
* Colaborar com a Direção em termos de contratação, formação, planificação, avaliação, controle e motivação dos empregados;
* Seguir todas as políticas e procedimentos em matéria de segurança;
* Notificar problemas de manutenção, riscos de segurança, accidentes ou lesões;
Ambiente de Trabalho
Nós procuramos inovadores culturais que queiram juntar-se à nossa equipa.