Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt?
* Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante.
* Terá um processo de aprendizagem continuo: nunca vai estagnar. Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
* Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.
* Os diretores de loja fazem parte da equipa: na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
* Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
* Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
* Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
* Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
Qual será a sua missão?
Você desempenhará um papel crucial na nossa missão de oferecer a melhor experiência de compra online aos nossos clientes.
Será responsável por garantir qualidade no atendimento, precisão nos pedidos, atualização de stock de loja.
Como vai fazer isso?
1. 1. Interação com o cliente: Use o SBAG (saudação, bom dia/tarde, adeus, obrigado) em todas as interações, sendo sempre cordial e profissional.
2. 2. Identificação de Necessidades: Reconhecer o tipo de cliente e suas necessidades específicas, direcionando-os para o consultor ou vendedor certo para garantir uma experiência de compra satisfatória.
3. 3. Suporte às Vendas: Ajudar a equipa de vendas em momentos de alto fluxo, garantindo um atendimento eficiente a todos os clientes.
4. 4. Reposição de Mercadoria: Reabastecer a mercadoria de acordo com as prioridades estabelecidas pelo manager, mantendo o stock disponível e acessível aos clientes.
5. 5. Manutenção da loja: Cuidar da apresentação da loja, garantindo que ela esteja limpa, arrumada e com o stock devidamente etiquetado e localizado.
6. 6. Apoio aos Pickers de Pedidos: Auxiliar nas operações diárias de picking de pedidos, facilitando a eficiência do processo logístico.
Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt?
1. 1. Experiência em Logística: valorizamos uma experiência profissional anterior como operador logístico e candidatos com uma atitude de aprendizagem e um compromisso excecional com a qualidade no trabalho.
2. 2. Trabalho em equipa: gosto pelo trabalho em equipa, prestando apoio a várias áreas da loja de acordo com as necessidades que surjam.
3. 3. Atenção aos detalhes: Capacidade de manter altos padrões de apresentação na loja e na gestão de stock.
4. 4. Excelentes habilidades de comunicação: Sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.
5. 5. Saber utilizar bem o computador: Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.
Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!
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