Descrição do Funcionário de Armazém
Mais de 500 palavras resumem as suas responsabilidades em nossa empresa.
Sobre o nosso Funcionário de Armazém
Um papel essencial para o funcionamento eficaz da nossa empresa, a gestão dos estoques e inventários é uma atividade fundamental que merece atenção especial.
Para isso, trabalhará num ambiente dinâmico e jovem, com uma equipe dedicada à melhoria contínua das suas habilidades profissionais e pessoais.
Responsabilidades
* Monitorizar, analisar e controlar os movimentos de stocks e inventário;
* Registrar entradas e saídas de equipamento em plataforma própria;
* Mantenha atualizadas as tabelas com os preços de custo, preços de venda e promoções;
* Mantenha atualizados os stocks;
* Apoie na preparação de encomendas, embalamento e expedição.
Requisitos
* Conhecimento sólido na área de informática e tecnologias - Obrigatório;
* Conhecimentos de logística em softwares ERP;
* Capacidade de resolução de problemas e espírito crítico para implementar melhorias;
* Capacidade de orientação para o detalhe, organização e responsabilidade;
* Capacidade de iniciativa, dinamismo e proatividade;
* Forte espírito de equipe e boa comunicação;
* Carta de Condução categoria B (obrigatória);
* Não será necessária a utilização de empilhadores ou equipamentos semelhantes.