A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar para um Controller Administrativo e Financeiro (m/f) para uma posição de destaque na região de Sintra. O candidato ideal deverá ser uma pessoa responsável, organizada e analítica com capacidade de gerenciar orçamentos e equipes.
Responsabilidades:
* Preparar e gerenciar o orçamento anual, garantindo o acompanhamento mensal e revisões periódicas.
* Desenvolver mapas de controlo de apoio à área financeira e comercial, implementando mecanismos de controlo de custos.
* Colaraborar com as diferentes áreas da empresa para análise de tendências e apuramento de desvios.
* Ponto de contacto com o gabinete de contabilidade externo, assegurando a entrega atempada de informação e documentos de suporte.
* Emitir semanalmente faturação e realizar análises e controlos da mesma.
* Preparar documentação de apoio à contabilidade.
* Processar salarial, incluindo gestão de dados para payroll, ausências, férias e controlo de picagem.
* Definir e implementar a política de formação e planejar ações formativas anuais.
* Gerenciar a frota automóvel da empresa, assegurando a manutenção e controlo de custos associados.
Perfil:
* Formação superior em Gestão, Finanças, Contabilidade ou outra relevante.
* Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares.
* Dominar avançado de Microsoft Excel.
* Conhecimentos de Power BI serão valorizados.
* Experiência com PHC será considerada.
* Bons conhecimentos de inglês (escrita e oralidade).
* Sentido de responsabilidade, organização e capacidade analítica.
* Proatividade, espírito de iniciativa e vontade de integrar uma equipe de sucesso.