Função Helpdesk
Uma organização consultora de sistemas de informação está a procurar profissionais para preencher um posto de trabalho como ajudante técnico. O candidato selecionado irá trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada.
Descrição do Pôsto
O ajudante técnico será responsável por atender aos utilizadores, resolvendo problemas técnicos e fornecendo suporte à equipa. O cargo exige uma excelente comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Competências e Habilidades Requeridas
Para o sucesso nesta posição, é fundamental:
* Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
* Fluência em inglês;
* Boa comunicação;
* Espírito de equipa;
* Proactividade;
* Gestão de tempo;
* Conhecimento de tecnologias Microsoft Intune, DNS, Active Directory e SharePoint.
*
Benefícios
Em troca da sua experiência e habilidades, oferecemos:
* Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa;
* Feedback constante do teu trabalho;
* As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto;
* Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* A possibilidade de desenvolver novas habilidades e competências.
*
Outras Informações
Se você está interessado nessa oportunidade, envie o seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você!