Servinform, uma empresa sólida e em crescimento dedicada aos serviços deBPOeCall Center.
Atualmente, somos constituídos por mais de9.000 profissionaisque prestam serviços amais de 1.500 clientes de renome nacional e internacional.Somos especializados em Marketing Digital, Soluções Tecnológicas, BPO, Comunicações, Vendas e Serviço ao Cliente.
Atualmente a estrutura da empresa está em crescimento, pelo que estamos à procura de um(a)Operational Manageraltamente motivado(a) e comforte experiência na gestão de operações de contact center e BPO.
O(a) profissional será responsável porliderar equipas multidisciplinares,garantir a entrega de resultados operacionais e implementar melhorias contínuas para garantir eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades:
Coordenar as operações diária das equipas contact center inbound e BPO, assegurando níveis de serviço, SLAs e KPIs definidos;
Liderar e motivar equipas de supervisores, coordenadores e agentes;
Monitorizar métricas de produtividade, qualidade, compliance, experiência do cliente, propondo planos de melhoria contínua e de ação corretivos;
Gerir processos de escalonamento e resolução de incidentes críticos;
Planear, coordenar e implementar projetos estratégicos na área do contact center (ex.: integração de campanhas temporárias, introdução de novas tecnologias, automação de processos);
Garantir a comunicação e alinhamento com stakeholders de negócio, IT, compliance, risco e marketing;
Elaborar documentação de projetos (business case, cronogramas, relatórios de progresso);
Apoiar e supervisionar supervisores, team leaders e auditores, promovendo o desenvolvimento das equipas;
Implementar programas de motivação, formação e desenvolvimento de competências;
Atuar como elo de ligação entre a operação e as áreas de suporte (comercial, risco, compliance, IT);
Garantir comunicação clara e eficaz com o cliente interno e outros parceiros externos;
Promover um ambiente de trabalho colaborativo, orientado para resultados e qualidade no atendimento.
* Oferecemos
Contrato sem termo ( 6 meses período experimental);
Horário de trabalho das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira;
22 dias de férias + dia de aniversário;
Pacote remuneratório competitivo (fixo + variável);
Oportunidades de progressão na carreira e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico, desafiante e em constante evolução;
Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia);
Localização: Oriente (Lisboa).
**Nenhum sector da nossa sociedade pode ser entendido sem igualdade entre homens e mulheres, bem como sem a integração das pessoas com deficiência.
É por isso que, na Servinform, apostamos na igualdade e na diversidade como um fator fundamental para o progresso social, trabalhando todos os dias para atingir este objetivo.
REQUSITIOS MÍNIMOS:
Requisitos mínimos
Experiência de, pelo menos, 2 anos numa posição semelhante em gestão contact center e BPO;
Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia, ou equivalente (preferencial);
Experiência em gestão de projetos;
Nível elevado de inglês y Espanhol;
Conhecimento avançado de Excel capacidade analítica para leitura de relatórios de performance;
Sólidos conhecimentos de indicadores operacionais tais como SLA's, métricas de contact center, workforce management e qualidade de serviço;
Forte capacidade de liderança, organização, orientação para resultados, resolução de problemas e melhoria contínua;
Experiência na implementação de soluções tecnológicas de contact center (ex.: IVR, CRM, omnicanalidade, RPA);
Grande capacidade de análise e de organização;
Elevada capacidade de comunicação e negociação;
Capacidade de atuar sob pressão e em contextos de elevada exigência.