Descrição de emprego:
És apaixonado por Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projeto desafiante, dinâmico e em constante aprendizagem? Então, esta oportunidade é para ti!
Qual será a tua missão?
Integrando a equipa de Customer Care, serás responsável por apoiar o Cliente FNAC e MM, esclarecendo dúvidas durante a experiência de compra online, além de colaborar na execução de processos de backoffice para garantir a operação.
O que a FNAC espera de ti?
* Tratamento e resolução de questões nos canais online, incluindo problemas de expedição, trocas, devoluções, reembolsos, reparações SPV e informações de produto;
* Fornecer respostas pertinentes em tempo útil;
* Realizar reporting do departamento, centralizando informações de várias áreas.
Que perfil procuramos?
* Experiência ou conhecimentos em produtos técnicos, editoriais ou SPV;
* Conhecimento dos processos de Logística, SPV e Atendimento ao Cliente;
* Bom domínio de Excel;
* Bons conhecimentos de Inglês (escrita e comunicação verbal);
* Foco no cliente, com abordagem de soluções;
* Capacidade de analisar e relacionar informações de diversas fontes;
* Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipa;
* Planeamento, organização e gestão de prioridades;
* Flexibilidade, resiliência e capacidade de adaptação.
Este é um projeto temporário, de substituição de licença de maternidade, que envolve contato com a nova ferramenta de CRM (Microsoft Dynamics) numa equipa dinâmica.
Local de trabalho: Em Alverca, no Entreposto Logístico da FNAC, em regime híbrido.
Se achas que esta oportunidade é para ti, envia a tua candidatura!
#CultivaADiferença
#J-18808-Ljbffr