Descrição da Função
Funções e Responsabilidades:
Apoiar na análise de requisitos técnicos e funcionais para a implementação de soluções de integração, alinhando-se com as necessidades do negócio de logística e dos stakeholders;
Colaborar na especificação e modelação de fluxos de informação entre sistemas internos e externos, contribuindo para a eficiência e inovação nos processos logísticos;
Documentar e acompanhar a implementação de integrações, assegurando a qualidade e a adequação das entregas aos requisitos definidos;
Realizar testes e validações de funcionalidades, suportando a equipa de desenvolvimento e contribuindo para a resolução de problemas técnicos;
Interagir com equipas multidisciplinares, adquirindo conhecimento prático sobre o setor e o funcionamento das operações logísticas;
Reporte ao Business Delivery Coordinator da área de Logística.
Requisitos
:
Formação académica em Engenharia, com componente de sistemas de informação, preferencialmente numa universidade de referência;
Experiência de pelo menos 2 anos como Analista Técnico Funcional, com passagem por empresas de destaque no setor e/ou consultoras, preferencialmente com exposição a ambientes de integração e em projetos de dimensão;
Fluência em inglês;
Capacidade para comunicar em espanhol;
Excelente capacidade analítica, com atenção ao detalhe e capacidade de problem-solving;
Conhecimentos básicos de soluções de integração, web services, e intercâmbio de dados via API (conhecimentos em EAI são valorizados);
Capacidade de trabalho em equipa e forte orientação para a aprendizagem contínua;
Facilidade na comunicação técnica com equipas e stakeholders;
Sólidos conhecimentos de metodologias ágeis (Scrum e Kanban).
Cliente
Empresa de renome da área da Logística.
Regime de Trabalho
Híbrido, com tendência para o remoto, com deslocações esporádicas ao local de trabalho
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA