Desenvolver e controlar a estratégia financeira do Grupo.
As principais responsabilidades incluem:
* Elaborar e controlar orçamentos, bem como analisar desvios entre o real e o orçamento;
* Executar e controlar investimentos mensalmente em colaboração com a Chefia para minimizar riscos;
* Analizar informação financeira extraída de relatórios mensais para antecipar eventuais desvios do real face ao orçamento;
* Prestar suporte aos Departamentos na análise de relatórios de custos e realizar avaliações críticas de todos os orçamentos e projeções de custos;
* Garantir a aplicação dos procedimentos e processos economico-financeiros transversais do Grupo para garantir a fiabilidade dos dados.
Os requisitos incluem:
* Tempo de experiência: 5 a 7 anos;
* Idioma: Ingês;
* Nível de ensino: Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia;
* Curso de preferência: Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia;
* Certificação SAC (obrigatório).
O Grupo Casais oferece benefícios como:
1. Programas de apoio ao colaborador;
2. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a aprendizagem/know-how;
3. Visão no futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
4. Atividades anuais que promovem o engajamento entre colegas/empresas/mercados;
5. Benefícios e protocolos;
6. Cultura de segurança.