Description
O Hospital de Cascais é gerido pelo Grupo Ribera, um grupo empresarial espanhol que tem sido prestador de serviços de saúde públicos e privados desde 1997. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde. O seu principal accionista é Vivalto-Santé, o terceiro maior grupo privado de saúde em França, com 50 hospitais e clínicas em França, com quem partilha valores e uma filosofia de trabalho baseada na medicina baseada em valores.
Tarefas e responsabilidades
Atendimento presencial ou telefónico ao utente, demonstrando empatia e disponibilidade;;
Garantir a correta identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do utente;
Demonstrar capacidade de resposta perante reclamações do cliente.
O Grupo Ribera Salud acredita na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminações e assédios. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego e qualificações profissionais, procurando que seja um processo inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e agradável para quem se cruza connosco.
">
O Hospital de Cascais é gerido pelo Grupo Ribera, um grupo empresarial espanhol que tem sido prestador de serviços de saúde públicos e privados desde 1997. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde. O seu principal accionista é Vivalto-Santé, o terceiro maior grupo privado de saúde em França, com 50 hospitais e clínicas em França, com quem partilha valores e uma filosofia de trabalho baseada na medicina baseada em valores.
Tarefas e responsabilidades
Atendimento presencial ou telefónico ao utente, demonstrando empatia e disponibilidade;;
Garantir a correta identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do utente;
Demonstrar capacidade de resposta perante reclamações do cliente.
O Grupo Ribera Salud acredita na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminações e assédios. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego e qualificações profissionais, procurando que seja um processo inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e agradável para quem se cruza connosco.
Minimum Requirements
Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
Valorizamos experiência profissional na área do Call Center;
Trabalho por turnos rotativos até 22.00 e fim de semana;
Disponibilidade imediata.
*Oferecemos:*
Contrato de trabalho a termo indeterminado, subsídio de alimentação e seguro de saúde;
Uma equipa com grande reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde.
">
Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
Valorizamos experiência profissional na área do Call Center;
Trabalho por turnos rotativos até 22.00 e fim de semana;
Disponibilidade imediata.
*Oferecemos:*
Contrato de trabalho a termo indeterminado, subsídio de alimentação e seguro de saúde;
Uma equipa com grande reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde.
Skills
* Trabalho em Equipa
* Iniciativa
* Autonomia