Estamos a procura de uma pessoa com habilidades para gerenciar estoques e compras, além de liderar uma equipe no armazém.
Funções:
* Gerir os stocks de armazém e matérias-primas para utilização dos subcontratados;
* Negociação anual dos acordos com os subcontratados;
* Gestão de fornecedores, negociação de compras de produtos ou serviços necessários para a produção e bom funcionamento da empresa, garantindo as melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega;
* Otimização do fornecimento atempado e permanente de acordo com os requisitos contratuais de qualidade, de peças em stock definidas pelos responsáveis de Produção e de Contratos, de acordo com os timings definidos;
* Implementação de compras, produção, e organização do controlo, execução do embalamento e expedições de materiais relativos a ordens internas, de forma a satisfazer os pedidos dos diferentes departamentos;
* Otimização das operações de Logística;
* Liderar a equipa de armazém;
* Organização e participação no inventário anual de stock em estreita colaboração com o Departamento Financeiro.
* Colaboração com o Departamento da Qualidade, Higiene e Segurança, de forma a preservar a segurança do armazém e seus colaboradores;
Requisitos:
* Experiência anterior em funções semelhantes;
* Serão valorizadas formacoes nas seguintas áreas: Gestao de Stocks, Gestao de Compras e/ou Logistica (não eliminatório);
* Fluencia em Inglês;
* Conhecimentos de Francês (preferencial);
* Disponibilidade para deslocações pela Europa (1 a 2 vezes por ano);
* Carta de condução (obrigatório);
Oferta:
* Contrato direto com empresa cliente;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* Horário de trabalho diurno de segunda-feira a sexta-feira;
Resumo do cargo: O candidato ideal é uma pessoa com experiência em gestão de estoques e compras, que seja capaz de liderar uma equipe e garantir a otimização do fornecimento e a logística.