Join to apply for the Assistente de loja/Atendimento presencial – Lisboa role at Synchro by egor.
Estamos a recrutar Assistente de loja para atendimento presencial personalizado e tarefas administrativas para colaboração com empresa cliente, com marca de referência.
FUNÇÃO
* Atendimento presencial de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais de acordo com a política de excelência da empresa;
* Realização de tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
* Vendas ao Cliente Final dos distintos produtos e serviços da empresa, garantindo um atendimento personalizado e de excelência;
* Gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais;
* Gestão de documentos;
* Gestão de situações pendentes de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais;
* Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no serviço personalizado e de excelência, tanto ao cliente interno quanto externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO
* De segunda a sexta-feira, entre às 09h30 e às 20h30 (40h/semana);
* Folgas fixas: sábado e domingo;
* Lisboa, com flexibilidade para trabalhar em diversas lojas na zona da grande Lisboa.
REQUISITOS
* Experiência em funções semelhantes (obrigatório);
* Carta de condução e viatura própria (obrigatório);
* Conhecimentos de Inglês de nível básico (preferencial);
* Habilitações mínimas: 12º ano;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Proatividade, dinamismo e polivalência;
* Residência perto da área;
* Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
* Vencimento base + subsídio de alimentação, pago em cartão refeição;
* Reforço de verão.
Esta vaga é para a Synchro Lisboa by Egor. Success through People.
Nível de senioridade
* Entry level
Tipo de emprego
* Full-time
Função de trabalho
* Vendas e Desenvolvimento de Negócios
Indústrias
* Serviços de Recursos Humanos
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