O nosso cliente é uma associação centenária que representa e apoia os setores da hotelaria, restauração e similares em Portugal, oferecendo soluções e respostas estratégicas para o futuro dos seus associados desde 1896.
Responsabilidades chave
1. Esclarecimentos jurídicos a Associados/Empresários;
2. Elaboração de pareceres técnicos e informações jurídicas, com enfoque em Direito Laboral;
3. Análise de legislação e regulamentação;
4. Elaboração de contratos e outros documentos;
5. Outras tarefas próprias da atividade.
Competências
1. Licenciatura em Direito em universidade portuguesa;
2. Inscrição ativa na Ordem dos Advogados;
3. Experiência em Direito Laboral, individual e coletivo (mandatório);
4. Conhecimentos de Direito das Sociedades e de Direito Administrativo (valorizado);
5. Sentido de responsabilidade, boa capacidade de comunicação e de gestão de prioridades;
6. Perfil proativo e dinâmico, responsável e organizado;
7. Carta de condução (categoria B) e disponibilidade para deslocações pontuais (mandatório).
Principais benefícios
Possibilidade de integrar uma instituição de referência, líder mundial no seu ramo de atividade e com uma cultura organizacional muito atrativa.
#J-18808-Ljbffr