Perfil Profissional
Na área de logística, é fundamental ter habilidades para gerenciar estoques e coordenar transportadoras.
Se você é experiente em gestão de estoque e tem conhecimentos em informática, nós estamos procurando por alguém como você!
* Gerir os níveis de stock em armazém e loja, assegurando o correto abastecimento e controlo de inventário.
* Apoiar na coordenação de transportadoras, fornecedores de produto e fornecedores logísticos.
* Monitorizar entradas e saídas de mercadoria, garantindo precisão nos sistemas internos.
* Apoiar processos de recepção, armazenamento e expedição de produtos.
Competências Exigidas
Para ser bem-sucedido nesta posição, você deve possuir as seguintes competências:
* Experiência relevante na área de Logística ou Stocks;
* Licenciatura em Gestão, Engenharia e Logística ou semelhantes;
* Bons conhecimentos informáticos em Excel (obrigatório);
* Fluência em inglês;
* Forte disciplina e dedicação a um método de trabalho organizado;
* Sentido crítico;
* Capacidade de organização, planeamento antecipado e de definição de prioridades;
* Elevada Capacidade de análise;
* Perfil orientado para o detalhe, eficaz e incondicional conclusão de tarefas.
Vantagens
Nós oferecemos:
* Excelente oportunidade em colaborar numa empresa com projetos a nível internacional;
* Oportunidade de ingressar numa empresa com ambiente jovem e dinâmico;
* Remuneração adequada à função;
* Pack atrativo de benefícios;
* Formação continua e oportunidades de evolução.