A nossa vida é feita a ajudar consultores imobiliários a melhorarem 2 motores do seu negócio:
* Aquisição de clientes
* Entrega do serviço
No final dia, os consultores recebem mais negócio e melhoram a eficiência dos seus processos.
Feito este resumo, o que queremos que saibas é que a nossa missão é ajudar os consultores a serem bem-sucedidos e agora precisamos de ti para nos ajudares.
Neste momento, estamos a recrutar um
Gestor de Conta
para assumir a relação com uma carteira de clientes e garantir que passam de "satisfeitos" a "mega satisfeitos". O objetivo desta função é seres o ponto de contacto da empresa com os nossos clientes e assegurares que eles recebem tudo o que precisam para serem bem sucedidos. O teu principal KPI é a retenção.
Principais Responsabilidades
* Gerir o relacionamento diário com clientes atribuídos.
* Criar e manter rapport com o cliente através de acompanhamento e comunicação atempados, de forma a aumentar a retenção.
* Educar o cliente sobre o desempenho das campanhas
Aquilo que procuramos em ti:
* Comunicas muito bem, por escrito e oralmente.
* Reparas no detalhe e não deixas passar erros.
* Gostas de falar com pessoas e sentes-te confortável a tratar clientes todos os dias, por telefone ou Zoom.
* Fazes acompanhamento a sério: ligas, escreves, fechas o loop e cumpres o que foi combinado.
* Organizas o teu trabalho, prioridades e prazos sem que alguém tenha de te lembrar — és responsável.
* Consegues pegar em coisas "de marketing" mais técnicas e explicá-las de forma simples ao cliente.
* Tens uma postura prática, és motivado, pensas com dados e também trazes criatividade.
Qualificações
* Mínimo de 1 ano de experiência em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Vendas, Atendimento ao Cliente ou área relacionada.