Assistente Administrativo
Local:
Leiria
Oferecemos:
* Integração numa equipa dinâmica;
* Formação inicial e contínua;
* Oportunidade de progressão e desenvolvimento profissional;
* Condições salariais compatíveis com a função e experiência demonstrada.
Funções principais:
* Gestão administrativa geral da empresa;
* Emissão de faturas (mercado nacional, intracomunitário e extracomunitário);
* Registo e entrada de documentos contabilísticos;
* Processamento de pagamentos a fornecedores;
* Apoio ao armazém: elaboração e atualização de listagens de preços;
* Apoio à contabilidade e preparação de documentação fiscal;
* Organização e controlo de stocks;
* Gestão de correspondência (emails, correio físico);
* Gestão administrativa de seguros e inspeções de viaturas e máquinas (camiões, carrinhas, máquinas agrícolas);
* Apoio informático básico aos utilizadores.
Requisitos e habilitações:
* Habilitações mínimas: Ensino Secundário (12.º ano) na área administrativa, contabilidade, gestão ou similar;
* Preferencial: Curso técnicoprofissional ou licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade, Administração ou Logística;
* Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções semelhantes (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, email);
* Conhecimentos de software de faturação;
* Noções básicas de contabilidade e organização documental;
* Capacidade de comunicação, organização e autonomia.