Detalhes
Integrado/a na equipa de HR, será responsável por assegurar a gestão contratual do ciclo de vida dos Colaboradores: - Colaborar na execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da Empresa;
- Apoiar a execução dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos, como processos de admissão, transferência e/ou saída dos Colaboradores; - Manutenção e organização de arquivos físicos e digitais, incluindo contratos de trabalho, históricos de empregados, informações pessoais e outros documentos relevantes para os Recursos Humanos;
- Realizar os processos administrativos e legais na esfera do RH, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades da Empresa, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral e legal; Requisitos
- Conhecimento de SAP;
- Domínio ferramentas office, em particular o Word e Excel;
- Capacidade de trabalhar sobre stress, espírito crítico, persistência e organizaçãO;
- Formação a nível de 12º ano ou Curso Técnico Administrativo.