AMAKROé filial portuguesa doGrupo METRO, líder no mercado da grande distribuição.
Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.Somos uma empresa global que atua localmente.
Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis.
Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.A Diversidade e Inclusão são valores essenciais para a makro e fundamentais para o nosso sucesso.
Ao promover uma cultura de respeito, justiça e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se possam sentir valorizados e respeitados.
É por isso que na makro tens "mformas de acrescentar valor".
É com este mote que celebramos quem somos, como trabalhamos e o poder deste nosso "m", que representa o melhor que há na nossa equipa e o impacto positivo que, todos os dias, criamos juntos.O TEU DESAFIOIntegrado no Departamento de Operações – Food Service Delivery (FSD) e reportando diretamente ao Delivery Transport Manager, compete a este profissional as seguintes responsabilidades:Dar o respetivo suporte ao nível de Gestão de Rotas;Apoiar na gestão e otimização de rotas, com foco na redução dos custos relacionados com os transportes;Auxiliar na execução eficiente da faturação do operador logístico (multas, portagens, via verde);Dar suporte de ocorrências a nível de participações a nível de seguros;Identificar transportes em atraso ou com anomalias na carga, reportando os mesmos a quem de direito;Fornecer análise dos indicadores relativos à taxa de ocupação dos veículos (percentagem), aos volumes ocupados (em peso transportado nos veículos); tempo de ocupação dos veículos (em horas);Apoiar no contacto com operador logístico, de temas relacionados com a frota ou serviço de entregas;Providenciar a comunicação com as equipas comerciais/clientes, relativamente aos timings de entrega das entregas FSD.Qualificações12o Ano;Experiência em funções similares de pelo menos 3 anos;Experiência ao nível de contacto com o cliente;Domínio ao nível de ferramentas de MS Office, nomeadamente com o Excel.CompetênciasOrientação para cliente;Boa capacidade de comunicação;Facilidade no relacionamento interpessoal;Capacidade de organização;Gestão de Tempo.COM A MAKRO IRÁS TER: Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo; Seguro de vida e Seguro de saúde; Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem; Descontos para funcionários nas nossas lojas Makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros; Bónus anual.