A Humangext – Consultoria em Recursos Humanos, S.A, encontra-se a recrutar para a função de Rececionista (M/F), para uma Sociedade de Advogados localizado nas Caldas da Rainha.
Responsabilidades e tarefas da função:
v Atendimento ao cliente: receber e atender clientes, fornecedores e visitantes de forma cordial e profissional, agendando reuniões e encaminhando as solicitações adequadamente;
v Gestão de Agenda: Organizar e manter atualizadas as agendas dos advogados, incluindo compromissos, audiências, prazos processuais e reuniões internas;
v Elaboração e Organização de documentos: Redigir, rever e arquivar documentos jurídicos, contratos, relatórios e correspondências, garantindo a confidencialidade e a precisão das informações;
v Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas como controlo de contas bancarias, emissão de faturas, gestão de correspondências, compras de materiais de escritório e manutenção do ambiente de trabalho;
v Organização de Processos: Manter os processos jurídicos organizados, digitalizados e acessíveis, facilitando o trabalho dos advogados e demais colaboradores;
v Comunicação interna: Facilitar a comunicação entre os membros da equipa, garantindo que informações importantes sejam transmitidas de forma eficiente;
v Outras atividades: executar tarefas adicionais relacionadas com a rotina do escritório, conforme necessário, sempre buscando contribuir para um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.
Requisitos para a função:
v Habilitações mínimas: 12º ano;
v Experiência comprovada na utilização de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
v Excelente apresentação e capacidade de comunicação interpessoal;
v Rigor discrição e organização no desempenho de funções;
v Facilidade para trabalhar sob pressão e gerir prazos.
Fatores Preferenciais:
v Formação em Secretariado Forense e/ou Experiência profissional anterior em Secretariado Forense; (preferencial)
v Conhecimento e prática no processo judicial eletrónico (CITIUS e SITAF); (preferencial)
v Conhecimento e pratica em serviços online e Registo; (preferencial)
v Conhecimento de programas de faturação e afins;
v Experiência anterior em funções semelhantes;
v Fluência de inglês falados e escrito.
O local de trabalho é no concelho das Caldas da Rainha.
As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail: com a referência Rececionista_a.
Apenas iremos contactar os currículos selecionados.
Tipo de oferta: Período Integral
Experiência:
* Recepção: 1 ano (Preferencial)