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Rececionista (m/f)

Caldas da Rainha
Humangext
20 000 € - 30 000 € por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

A Humangext – Consultoria em Recursos Humanos, S.A, encontra-se a recrutar para a função de Rececionista (M/F), para uma Sociedade de Advogados localizado nas Caldas da Rainha.

Responsabilidades e tarefas da função:

v Atendimento ao cliente: receber e atender clientes, fornecedores e visitantes de forma cordial e profissional, agendando reuniões e encaminhando as solicitações adequadamente;

v Gestão de Agenda: Organizar e manter atualizadas as agendas dos advogados, incluindo compromissos, audiências, prazos processuais e reuniões internas;

v Elaboração e Organização de documentos: Redigir, rever e arquivar documentos jurídicos, contratos, relatórios e correspondências, garantindo a confidencialidade e a precisão das informações;

v Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas como controlo de contas bancarias, emissão de faturas, gestão de correspondências, compras de materiais de escritório e manutenção do ambiente de trabalho;

v Organização de Processos: Manter os processos jurídicos organizados, digitalizados e acessíveis, facilitando o trabalho dos advogados e demais colaboradores;

v Comunicação interna: Facilitar a comunicação entre os membros da equipa, garantindo que informações importantes sejam transmitidas de forma eficiente;

v Outras atividades: executar tarefas adicionais relacionadas com a rotina do escritório, conforme necessário, sempre buscando contribuir para um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.

Requisitos para a função:

v Habilitações mínimas: 12º ano;

v Experiência comprovada na utilização de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);

v Excelente apresentação e capacidade de comunicação interpessoal;

v Rigor discrição e organização no desempenho de funções;

v Facilidade para trabalhar sob pressão e gerir prazos.

Fatores Preferenciais:

v Formação em Secretariado Forense e/ou Experiência profissional anterior em Secretariado Forense; (preferencial)

v Conhecimento e prática no processo judicial eletrónico (CITIUS e SITAF); (preferencial)

v Conhecimento e pratica em serviços online e Registo; (preferencial)

v Conhecimento de programas de faturação e afins;

v Experiência anterior em funções semelhantes;

v Fluência de inglês falados e escrito.

O local de trabalho é no concelho das Caldas da Rainha.

As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail: com a referência Rececionista_a.

Apenas iremos contactar os currículos selecionados.

Tipo de oferta: Período Integral

Experiência:

* Recepção: 1 ano (Preferencial)

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