Procuramos um Helpdesk para dar suporte presencial em Lisboa.
O profissional irá dar suporte de 1a linha a utilizadores, resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes, e garantir o registo e o acompanhamento eficaz dos pedidos.RESPONSABILIDADES:Resolução de problemas informáticos.Suporte a Office, Windows e troubleshooting de software e hardware.Atendimento remoto para diagnóstico e solução de problemas em end users.Instalação, configuração e manutenção de sistemas operativos e aplicações.Documentação de novos procedimentos e atualização de procedimentos existentes.Produção de documentação técnica para passagem de conhecimento a outras equipas.Atendimento a clientes com foco na resolução eficaz e gestão de conflitos.Colaboração com outras equipas para garantir a continuidade do serviço.Gestão de tickets e priorização de incidentes conforme impacto e urgência.REQUISITOS:Experiência comprovada em funções de Helpdesk ou Suporte Técnico;Conhecimentos em hardware para diagnóstico e substituição de componentes.Experiência com sistemas de ticket para tratamento de chamadas e registo de pedidos;Conhecimentos sólidos em Windows, Office 365, e ferramentas de acesso remoto.