O Grupo Crit é uma multinacional de serviços globais em Recursos Humanos presente em vários países. Fundado em 1962, está no Top 20 dos líderes mundiais do staffing com mais de 500 agências de emprego distribuídas por todo o mundo. Estamos a recrutar Técnico de Operações (M/F) para o Algarve. Este profissional terá um papel crucial na supervisão das operações diárias, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança, e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Descrição:
* Coordenar e gerir equipas operacionais no terreno, assegurando a execução eficaz dos serviços de recolha, limpeza e gestão de resíduos urbanos. * Realizar a gestão de horários e escalas, garantindo a cobertura eficiente e contínua dos serviços. * Gerir e resolver conflitos de forma assertiva, promovendo uma comunicação aberta e a motivação das equipas. * Assegurar o cumprimento dos procedimentos de segurança e das diretrizes operacionais da empresa. * Acompanhar e avaliar o desempenho das equipas, implementando ações de melhoria contínua e desenvolvimento. Requisitos minimos * Licenciatura em Engenharia do Ambiente * Experiência em Operações de Gestão de Resíduos (preferencialmente) * Capacidades de Gestão de Pessoas – experiência em liderança (capacidade de motivar, orientar e liderar equipas de operadores em ambientes desafiadores e equipas diversificadas);
experiência na gestão/resolução de conflitos (competências para identificar e resolver conflitos de forma eficaz, promovendo um ambiente de trabalho positivo/colaborativo e produtivo) * Capacidade de Planeamento e Organização – Experiência em planeamento operacional (gestão de horários, escalas e planeamento de turnos, com foco na otimização de recursos) e procura pela melhoria contínua (desenvolvimento de inovações operacionais e melhorar a eficiência dos processos) * Comunicação Eficaz – capacidade para interagir de forma clara e assertiva com a equipa, clientes e superiores hierárquicos;
* Conhecimento sólido das normas e boas prá?cas de segurança aplicadas à área de resíduos urbanos. * Orientação para resultados e resolução de problemas – proatividade na resolução de problemas operacionais e nas decisões do dia-a-dia para evitar interrupções dos serviços;
* Flexibilidade ecapacidade de adaptação a ambientes de trabalho dinâmicos e exigentes. * Disponibilidade para deslocações na zona do Algarve (Faro, Portimão, Lagoa, Vila do Bispo);
* Disponibilidadepara deslocações a nível nacional;
* Disponibilidadehorária. * Conhecimentos de informática nomeadamente excel. Oferta:
* Contrato de Trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente;
* Boas condições salariais. Pessoal responsável:
1