A Grafton Recruitment é uma empresa de recrutamento diversificada da Gi Group.
Somos especializados no recrutamento tanto para o setor privado como para o setor público, apoiando a integração de profissionais em todo o espetro de negócios e indústrias.
Estamos a recrutar um Compliance Advisor para uma empresa de aluguer automóvel, na zona de Lisboa.
Responsabilidades:
- Assegurar que os frameworks de gestão de risco operacional e de L1C estão adequados, proporcionais e corretamente implementados, garantindo o alinhamento com os requisitos do Grupo;
- Aconselhar, apoiar e sensibilizar as equipas de negócio e gestores LOD1, assegurando que estes executam corretamente o acompanhamento e mitigação dos riscos operacionais;
- Apoiar os parceiros de negócio na preparação e dinamização de comités locais;
- Monitorizar a implementação dos frameworks LOD1;
- Apoiar na identificação, avaliação e mitigação de riscos, incluindo a preparação do RCSA anual;
- Garantir formação, aconselhamento e disseminação de boas práticas, assegurando a correta aplicação das metodologias do Grupo.
Requisitos:
- Forte capacidade de comunicação e gestão interpessoal, mantendo postura independente e colaborativa;
- Elevada organização e capacidade de priorização;
- Tomada de decisão, integridade e sentido de responsabilidade;
- Fluência em Português e Inglês (oral e escrito);
- Conhecimento sólido do ambiente regulatório e de risco no setor financeiro ou em entidades supervisoras;
- Competências analíticas fortes e atenção ao detalhe;
- Espírito de equipa, proatividade, flexibilidade e mindset orientado a resultados.
Oferta:
- Integração numa equipa dinâmica e orientada para resultados.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão de carreira.
- Valor médio anual expectável: 32k + benefícios;
- Regime hibrido.
Se estás interessado(a) em participar em projetos desafiantes e de elevada exigência, envia-nos a tua candidatura.
Os candidatos interessados, em cumprimento do Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade no site: