Direct message the job poster from EasyGest - Mediação Imobiliária
***Só se aceitam candidatos com disponibilidade para reunião presencial na Área da Grande Lisboa.***
Maistempo, maisdinheiro, maisreconhecimento ?
Se acredita em si e nas suas competências, venha falar connosco. O 1º passo para a mudança tem que ser seu.
Se está pronto para abraçar uma carreira emocionante, altamente compensatória e onde define os seus próprios horários, temos a oportunidade ideal para si
A EasyGest é a maior empresa de Mediação Imobiliária com uma marca própria e 100% Nacional. Com uma gestão centralizada e um percurso mais focado no negócio e no serviço ao cliente (interno e externo) focamos os nossos serviços na satisfação do cliente e na melhoria continua para termos um serviço de excelência.
Descrição da Função:
Procuramos pessoas determinadas em fazer acontecer, focadas nos objetivos e com espírito de equipa, para se juntarem a nós. Nesta função, terá a liberdade de gerir o seu próprio tempo e a sua carteira de clientes enquanto trabalha num dos mercados mais dinâmicos e lucrativos, ao mesmo tempo que tem todo o apoio na área processual, jurídica, back-office, marketing, formação continua e acompanhamento personalizado, entre outros serviços.
Responsabilidades:
* Explorar e cultivar relacionamentos com possíveis clientes;
* Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências;
* Aconselhar clientes sobre valores, serviços e negociação;
* Acompanhar o processo de compra e venda até ao fecho do negócio, tendo todo o apoio de advogado especializado;
* Manter-se atualizado sobre o mercado imobiliário.
Requisitos:
* Paixão por pessoas.
* Habilidades de comunicação e negociação.
* Resiliência e capacidade de autogestão.
* Disponibilidade para aprender e adaptar-se às mudanças do mercado.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório)
* Comissões atraentes e ilimitadas;
* Cross-selling com outras áreas da Easy Gest.
* Formação inicial e contínua.
* Acompanhamento contínuo.
* Suporte administrativo, processual, jurídico e tecnológico.
* UmCall Center a trabalhar para si;
* Departamento deMarketing para desenvolver as suas ideias;
* Liberdade de horário.
* Progressão deCarreira definida.
* Um ambiente de trabalhocolaborativo eapaixonante .
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza as pessoas, a criatividade e a excelência.
Se está pronto para percorrer o seu próprio caminho na área imobiliária e ganhar o que merece, entre em contato comigo hoje mesmo
Responda a esta vaga e vamos falar sobre esta emocionante oportunidade ou envie email para
Referrals increase your chances of interviewing at EasyGest - Mediação Imobiliária by 2x
São Juliao do Tojal, Lisbon, Portugal 4 days ago
Gestor Comercial Júnior (Setor da Aviação) (m/f)
Gestor Comercial (com ou sem experiência)
Gestor Ponto de Venda / Comercial B2B Lisboa
Consultor Comercial (m/f) - Várias Zonas
Gestor Comercial e Análise de Operações | Lisboa
#J-18808-Ljbffr