Quality Assurance - Customer ServiceLocal: Presencial em ambiente industrial.Principais responsabilidades:ü Apoio técnico ao cliente:Conhecimento e cumprimento de requisitos de clientes.Análise, resposta a reclamações.Cumprimento das especificações dos clientes.Atualização de informação técnica a clientes.Rotulagem e codificação GS1.Informação ao consumidor final.
ü Controlo e análise de KPI's de conformidade de produto com propostas de melhoria:ü Gestão de incidentes.
ü Apoio técnico no cumprimento legal.
ü Apoio no processo de certificação nos referenciais GS1 (BRC e IFS).
Requisitos:· Formação Superior em Engenharia Alimentar/Química/Biológica/Biotecnologia ou áreas similares.
· Experiência profissional e/ou conhecimentos em segurança alimentar e normas GFSI (valorizado).
· Experiência profissional em ambiente industrial.
· Elevada capacidade de responsabilidade, organização, gestão de prioridades e de planeamento e autonomia.
· Orientação para a solução, sentido crítico e melhoria contínua.
· Proatividade, dinamismo e versatilidade.
· Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa.
· Conhecimento da língua Inglesa.Oferta:· Formação complementar nas áreas identificadas;· Desafios e oportunidades de desenvolvimento numa empresa sólida;· Integração em equipa dinâmica;· Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.Tipo de oferta: Período IntegralBenefícios:Cartão/Ticket refeição