Descrição do Cargo
A missão da knok é humanizar a transformação digital na área da saúde, promovendo uma sociedade mais justa e igualitária. Acreditamos num mundo em que todos tenham acesso a cuidados de saúde de qualidade através da tecnologia digital.
A knok conecta pacientes, prestadores e profissionais de saúde num único espaço, oferecendo uma experiência de saúde contínua, envolvente e personalizada para todas as condições.
Utilizamos dados prontos a usar para melhorar a automação dos cuidados e aumentar a eficiência financeira. Desde 2015, já possibilitámos mais de 2,5 milhões de interações clínicas em mais de 12 países.
Funções do Cargo
* Apoio Logístico: Garantir apoio logístico ao trabalho clínico, sempre com foco no bem-estar dos pacientes;
* Operacional: Organizar materiais e recursos necessários à prática clínica e garantir que os equipamentos estão prontos para o início das teleconsultas;
* Administrativo: Organizar e partilhar registos dos pacientes na plataforma de telemedicina antes das consultas, assegurando transparência e rigor;
* Colaboração: Apoiar a equipa administrativa em tarefas como marcação de consultas e verificação de agendas e colaborar com toda a equipa para garantir qualidade e eficiência no serviço.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência em Funções Operacionais: Experiência em funções operacionais, idealmente em contexto de saúde ou atendimento ao cliente;
* Responsabilidade e Organização: Forte sentido de responsabilidade e organização;
* Comunicação Eficaz: Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
* Disponibilidade: Disponibilidade para trabalhar em Loures ou Odivelas em regime de prestação de serviços.
Vantagens
Ter um impacto real na vida das pessoas e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.