Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em gerenciamento de mudanças de tecnologia

Braga
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

IT Change Coordinator

O papel do IT Change Coordinator visa coordenar e implementar mudanças em ambientes de serviços IT, garantindo a minimização dos impactos nos stakeholders e a maximização da eficiência.


Responsabilidades

* Desenvolver planos de alteração para ajustes em produção;
* Elaborar relatórios de progresso e documentação técnica associada;
* Estimar prazos e recursos necessários para a realização das alterações;
* Avaliar riscos, custos e impactos potenciais das mudanças;
* Apoiar na definição e validação de requisitos;
* Gerenciar pedidos de mudança em conformidade com processos internos;
* Executar tarefas básicas de gestão de risco e manter registros atualizados.

Requisitos Essenciais

* Nível superior em área relevante (ex: Engenharia Informática, Sistemas de Informação);
* Mínimo de 3 anos de experiência na execução de pedidos de mudança end-to-end;
* Experiência em projetos internacionais;
* Certificação ITIL v3 ou v4 Foundation (obrigatória);
* Capacidade de comunicação eficaz e autonomia para trabalhar em equipe.

Candidaturas

Faça sua inscrição envio seu currículo para uma oportunidade inovadora.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Especialista em Gerenciamento de Mudanças de Tecnologia

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar