Vaga para Gestor de Conta
Descrição do Emprego:
Nossa empresa está a procura de um profissional responsável por apresentar a marca/empresa a potenciais clientes e gerir as subscrições ativas da atual carteira de clientes.
O ideal é que o candidato consiga assegurar um acompanhamento próximo, relacional e de valor contínuo com o cliente, garantindo que estes percebem, utilizem e retiram o máximo benefício do serviço.
Responsabilidades Principais:
* Apresentar a empresa a potenciais clientes e gerir o processo de adesão;
* Acompanhar regular e ativamente cada cliente da atual carteira;
* Recolher feedback dos clientes e transmitir insights à equipa interna;
* Monitorizar renovações de subscrições e atuar proactivamente para a sua concretização;
* Apoiar os clientes na utilização da serviço (através do site) através da explicação de boas práticas, sugestões, etc.;
* Alimentar e atualizar o CRM com histórico de interações (telefone, e-mail, chat interno, etc.);
* Alcançar objetivos de crescimento de carteira e satisfação dos consultores;
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Experiência em gestão de contas, comercial ou customer success;
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
* Habilidade em criar relações de confiança e credibilidade;
* Capacidade de organização e gestão de várias contas em simultâneo;
* Conhecimentos básicos de ferramentas digitais e CRM;
* Fluente em língua Inglesa;
Benefícios:
* Remuneração fixa + comissões (associadas à carteira de clientes ativa);
* Oportunidade de integrar uma empresa inovadora e em crescimento, com perspetivas de evolução;/li>
* Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e com foco em excelência;/li>
Obras: