O teu dia-a-dia como Coordenador/a Área envolve:
* Participar na construção dos objetivos e da estratégia a curto/médio prazo da Área, garantindo o seu cumprimento;
* Acompanhar e analisar os resultados da Área, identificando oportunidades de melhoria e elaborando planos de ação para assegurar a diminuição das quebras;
* Frequentemente revisar o desenvolvimento do negócio, interpretando dados e indicadores para tomar decisões proativas e alcançar os objetivos definidos;
* Liderar por excelência no atendimento ao Cliente, promovendo a orientação adequada e incentivando a venda de soluções completas;
* Analisar o potencial de mercado e as necessidades do cliente, formulando planos de acção alinhados com as mesmas;
* Gestir eficazmente a oferta na secção, coordenando a implantação de coleções e garantindo um time to market eficiente;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de linear e stocks, identificando as necessidades de compras da secção e contribuindo para a disponibilidade do produto na prateleira;
* Desempenhar um papel fundamental no recrutamento da equipa, acompanhá-los no dia-a-dia e contribuir para o seu desenvolvimento profissional;
* Cobrir as responsabilidades diárias da equipa na secção, garantindo o melhor serviço ao cliente e a disponibilidade das equipas para vendas.
Requisitos
* Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano;
* Experiência em Gestão de Equipas de Vendas (preferencialmente em Retalho);
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês;
Vantagens
* Inserção numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
A nossa empresa é líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.