A Gallo é a terceira maior marca na categoria de azeites a nível mundial e está presente em aproximadamente 40 países, com uma posição de liderança no Brasil e uma presença forte em Portugal, Angola e Polónia.
É a marca de referência em azeite no Brasil e em Portugal, com uma forte notoriedade que exige um cuidado contínuo.Principais responsabilidades Impulsionar o crescimento nos mercados existentes com apoio ativo de mídia e comunicação: Colômbia e Angola; Apoiar o desenvolvimento em mercados sem investimento em mídia, aproveitando ativos digitais e materiais locais do ponto de venda (EUA, Cabo Verde, Suíça, etc.); Liderar o lançamento de novos mercados, incluindo a seleção de agências e a estratégia de entrada no mercado; Gerir o marketing da marca e as responsabilidades comerciais da categoria; Gerir projetos de inovação e desenvolver ativos de comunicação impactantes; Colaborar de forma transversal para alinhar estratégias de marketing e comerciais com os objetivos do negócio; Identificar oportunidades de crescimento e liderar o desenvolvimento e execução de planos de ativação; Ser responsável pelo plano anual de marketing e pela estratégia de comunicação, incluindo o briefing e a gestão de agências de mídia e criativas; Gerir o orçamento de marketing em alinhamento com os pares, garantindo o cumprimento das metas mesmo com restrições; Manter uma forte colaboração com BDMs, Regulatório, P&D e outras partes interessadas chave; Representar o marketing em apresentações e reuniões internas e externas.
Pré-requisitosOrientado para resultados, ágil e resiliente, com forte senso de responsabilidade; Pensamento estratégico com mentalidade empreendedora; Fortes competências analíticas, capaz de transformar dados em insights acionáveis; Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e construção de relacionamentos; Conhecimento profundo da indústria de bens de consumo (FMCG) e estratégias de construção de marca; Experiência na gestão de campanhas integradas com agências de mídia e criativas; Colaborador comprovado entre diferentes áreas (vendas, cadeia de suprimentos, P&D, etc.); Inglês avançado; Espanhol é um diferencial; Fortes competências organizacionais e de gestão de projetos, capaz de lidar com múltiplas prioridades simultaneamente.
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