Descrição do Cargo
O perfil ideal é de uma pessoa flexível e proativa que deseja enfrentar novos desafios profissionais, alinhando os projetos com a estratégia empresarial da organização.
Responsabilidades:
* Desenvolver e melhorar produtos: garantir transições eficazes entre a recolha de ideias, planeamento, monitorização e realização;
* Planejar projectos e criar equipas: responsável pela estimativa de prazos, recursos e custos, de acordo com o âmbito do projeto;
* Gestão dos requisitos: gerir e clarificar os requisitos com as partes interessadas, assegurando que todas as necessidades técnicas e comerciais são totalmente atendidas e alinhadas com os objectivos do projeto;
* Monitorizar e relatar o projecto: monitorizar proactivamente o âmbito do projecto, gerir as alterações e realizar revisões das etapas para garantir a entrega atempada, a gestão eficaz dos riscos e o alinhamento com as prioridades empresariais;
* Gestão de fornecedores e qualidade: gerir os fornecedores de hardware e software para cumprir os objectivos de custos e a fiabilidade dos produtos.