A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Assegurar atividades de
Formação, Controlo de Qualidade e Melhoria Contínua
nas áreas de Service Desk e Workplace Services, com foco no onboarding de novos clientes, suporte à operação e melhoria contínua do serviço e da relação com o cliente.
P
rincipais Responsabilidades
Desenvolvimento e dinamização de ações de formação
Controlo de qualidade dos serviços prestados
Apoio à melhoria contínua de processos e ferramentas
Articulação com equipas operacionais e clientes
Suporte a operações de Service Desk e Field Support
Perfil Pretendido
Formação mínima: 12.o ano ou formação profissional relevante
Experiência em formação (criação de conteúdos e planos formativos)
Conhecimentos de processos de qualidade e melhoria contínua
Domínio de MS Office e ferramentas ITSM (JIRA, ServiceNow, EasyVista, entre outras)
Certificações valorizadas: ITIL, LEAN, outras
Forte capacidade de análise crítica, comunicação e trabalho em equipa
Proatividade, iniciativa e orientação para o cliente