A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de perfis especializado.
O nosso cliente é uma multinacional que atua na área dos seguros e, no seguimento do seu plano de expansão e crescimento, está a recrutar um Telemarketing Campaign Manager.
Esta é uma oportunidade empolgante para se juntar a uma equipa dinâmica, enérgica e criativa, que é responsável por atingir ou exceder os objetivos definidos, tanto quantitativos como qualitativos. O objetivo é criar uma relação entre a empresa e potenciais clientes desde o primeiro contacto, promovendo uma experiência de cliente positiva e inesquecível.
Liderar as campanhas de vendas de saída/entrada atribuídas para alcançar os seus objetivos.
Identificar as causas de desvios (base de dados, fornecedor, script), propor planos de ação e fazer o acompanhamento com os fornecedores envolvidos.
Monitorizar e dar feedback sobre os resultados dos KPI das campanhas e agentes, tais como: Persistence Rate, Penetration Rate, Contact Rate, Response Rate, Conversion Rate, SPH, Average premium e ANP.
Fazer relatórios sobre desvios da campanha e ações de melhoria.
Fazer estimativas mensais de vendas, contactos e ANP das campanhas.
Participar no lançamento das campanhas atribuídas e colaborar com outras áreas da empresa.
Implementar o sistema de incentivos para agentes e monitorizar o impacto na melhoria do serviço.
Acompanhar as visitas de patrocinadores às plataformas (disponibilidade para viajar pelo país).
Submeter segmentos de clientes, propostas de modelação e testes.
Controlar os sistemas de marcação de chamadas.
O sucesso nesta função requer: Competências Comerciais – Compreender várias situações de negócio e aplicar essa compreensão através da implementação de soluções para enfrentar desafios.
Dinamismo – Nunca se acomodar às situações. Estar sempre atento, à procura de novos mecanismos para fazer diferente e melhor.
Competências Analíticas – Analisar uma situação, identificar a causa raiz e encontrar soluções eficazes. Isto pode envolver pensamento crítico, criatividade e tomada de decisões sob pressão.
Ser um Jogador de Equipa – Priorizar os objetivos da equipa e contribuir para os alcançar. Interagir com outros departamentos para concluir tarefas ou projetos.
O Que é Preciso Para Ter Sucesso (Qualificações Requeridas)
Experiência direta em serviços de vendas de saída e de entrada.
Experiência em diferentes funções de gestão de equipas e serviços comerciais.
Experiência em análise de scripts, auditoria de chamadas e calibrações.
Competências analíticas, atitude proativa e positiva e capacidade para trabalhar em equipa, tanto presencialmente como remotamente.
Orientação para resultados e melhoria contínua.
Conhecimentos de Excel.
O Que lhe Pode Dar Vantagem (Competências Adicionais)
3 a 5 anos de experiência em departamento de vendas de saída.
Compreensão de ferramentas de IA.
Experiência no setor de seguros.
Disponibilidade para viajar dentro do país.
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira num projeto dinâmico.
Salario e compensação variável anual
SA: 12,80€/dia
Benefícios sociais do setor segurador: seguro de saúde, de vida, de acidentes pessoais, fundo de pensões.