Na Global International Relocation temos a mais completa oferta de serviços premium integrados e chave na mão de Global Mobility de Portugal.
A nossa missão passa por prestar serviços de excelência em áreas como o mobility, relocation ou storage, sendo líderes de mercado em Portugal, e top of mind a nível internacional.
Somos uma empresa inclusiva, e que está num claro momento de expansão, procurando melhorar e desenvolver diariamente todos os nossos processos internos e formas de trabalhar.
Apostamos na formação contínua e na certificação internacional das nossas equipas e processos, atuando na vanguarda das soluções tecnológicas e das melhores práticas, sendo das principais referências a seguir na nossa área de atuação.
Estamos atualmente a reforçar a nossa Área de Relocation e procuramos um profissional para ingressar no departamento de Mobility e apoiar os nossos processos.
Se te identificas com as responsabilidades abaixo, e tens as qualificações necessárias, então este lugar é para ti!
Responsabilidades?
Comunicação constante com múltiplos stakeholders, incluindo diretores de Recursos Humanos, departamentos de mobilidade, agências imobiliárias, prestadores de serviços, advogados, outros consultores de relocation e entidades públicas.
Atuação tanto na vertente de back office (organização interna e gestão de processos administrativos de processos e documentação) como na vertente de acompanhamento externo (saídas com clientes, apoio presencial em serviços públicos e privados).
Acompanhamento de clientes durante todo o processo de procura de habitação e/ou escolas, com atuação em ambiente multicultural e contato com perfis variados de clientes (individuais, famílias, executivos, estudantes, etc.).
Organização de roteiros de visita a imóveis, em estreita articulação com agências imobiliárias locais para identificar as melhores opções de acordo com os critérios e orçamento do cliente.
Acompanhamento presencial nas visitas a imóveis.
Negociação de contratos de arrendamento com proprietários e/ou agências e prestação de assistência inclusive na assinatura do contrato.
Apoio no processo de pagamento de cauções e garantias.
Realização de inspeções a imóveis e preenchimento do relatório de entrada do cliente na sua nova residência.
Comunicação contínua com o expatriado e/ou cliente corporativo, por e-mail e telefone, durante todas as fases do processo.
Coordenação da contratação de serviços domésticos essenciais (luz, água, internet, etc.)
em nome do cliente.
Coordenação de todo o processo de registo do cliente:
solicitação do Número de Identificação Fiscal (NIF), Número de Identificação da Segurança Social (NISS), abertura de conta bancária, inscrição nos centros de saúde (utente), registos e trocas de cartas de condução, Atestados de Residência da Junta de Freguesia, entre outros.
Deslocações à zona do Porto conforme necessidades dos clientes/equipa.
Qualificações?
Formação Superior (preferencial nas áreas de Relações Internacionais, Turismo, Psicologia, Comunicação, Gestão ou similares).
Experiência prévia como consultor de relocation, ou em funções ligadas ao turismo, atendimento ao cliente, hospitalidade ou área imobiliária.
Fluência em português (C1-C2) e inglês (C1-C2).
Outros idiomas são valorizados, especialmente francês, espanhol, alemão ou russo.
Conhecimento aprofundado da cidade de Lisboa, Porto e localidades adjacentes, e possuir carta de condução.
Forte orientação para objetivos e resultados, com autonomia e responsabilidade na gestão de múltiplos processos em simultâneo.
Empenho e dedicação:
paixão pelo contacto com pessoas, sentido de responsabilidade e profissionalismo.
Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita) e relacionamento interpessoal.
Confortável em ambiente multicultural, com sensibilidade e abertura à diversidade, capaz de atuar com empatia com pessoas de diferentes origens.
Espírito de equipa, proatividade e gosto por colaborar em ambientes dinâmicos e orientados para soluções.
Vontade constante de aprender e evoluir, com abertura para feedback e espírito de melhoria contínua.
Oferecemos?
1.350€ salário bruto.
Horário:
09h00-18h00 (de 2ª a 6ª feira).
Seguro de saúde comparticipado.
Parcerias e outros incentivos.
Contrato a Termo Incerto.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para o respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados.