Rececionista de Hotel
Local:
Grândola
Salário a definir
Principais funções:
* Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out;
* Lançar e organizar informação em sistema informático;
* Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respetivas contas;
* Atendimento de chamadas dos clientes e followup das suas solicitações;
* Inserção das reservas em sistema informático próprio;
* Resposta a contactos via email;
* Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
Requisitos:
* Formação académica na área de Hotelaria e Turismo;
* Experiência profissional anterior;
* Simpatia e forte orientação para o cliente e atenção ao detalhe;
* Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) e PMS (Opera);
* Capacidade de organização e método;
* Capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e resistência a situações de stress (gestão de reclamações);
* Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório e Espanhol valorizado);
* Disponibilidade horária (turnos rotativos);
* Residência na zona de Setúbal (preferencial).
Obs:
Possibilidade de facultar alojamento.