Missão e Objetivos
A sua missão é contribuir para a expansão do negócio nacional.
Desenvolver a carteira de clientes na região da Madeira é um dos seus principais objetivos.
* Contribuir para a expansão do negócio no mercado nacional;
* Procurar desenvolver a carteira de clientes na região da Madeira;
* Assegurar o acompanhamento dos clientes em carteira, atendendo e respondendo às suas necessidades;
* Realizar o registo de pedidos, encomendas e cobranças.
Para alcançar estes objetivos, você irá:
* Trabalhar em equipa para desenvolver a carteira de clientes;
* Estabelecer relacionamentos com os clientes para assegurar o seu acompanhamento;
* Gerenciar pedidos, encomendas e cobranças eficientemente;
* Mantecer-se atualizado sobre as necessidades e preferências dos clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Secundário;
* Experiência ou gosto pela área do retalho alimentar e/ou vendas;
* Capacidade analítica, comercial e de negociação;
* Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de MS Office e SAP (preferencial).
Vantagens
* 22 dias de férias + 2 dias*;
* Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;
* Oportunidades de formação e desenvolvimento;
* Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos.
Outras Informações
O nosso objetivo é fornecer aos nossos funcionários uma atmosfera de trabalho saudável e produtiva. Estamos sempre procurando por novas formas de melhorar a nossa equipa e o nosso ambiente de trabalho.
Sabe mais acerca de como é trabalhar connosco através do nosso website ou página de LinkedIn.