Descrição do Trabalho
1. Realizar atividades de recrutamento e seleção exclusivamente para um cliente, um dos maiores bancos da Zona Euro, compreendendo minuciosamente as necessidades e requisitos dos hiring managers, seguindo regras internas do cliente, prazos e procedimentos, utilizando as ferramentas disponíveis até à fase de oferta, registando todas as informações entregando um serviço de alta qualidade;
2. Implementar os métodos mais adequados de captação de Talentos para cada processo (anúncio em diferentes plataformas, sourcing, parceria com entidades externas, etc.), com base nas descrições de cargo, diretrizes estabelecidas e recursos disponíveis;
3. Construir com candidatos e clientes uma relação baseada em confiança, empatia, respeito e disponibilidade, garantindo feedback sobre os processos e respondendo a quaisquer dúvidas.
Requisitos Mínimos
1. Licenciatura em área relevante;
2. Experiência em Recrutamento e Seleção (obrigatório);
3. Proficiência em inglês (obrigatório);
4. Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;
5. Forte foco no cliente e motivação para alcançar resultados;
6. Familiaridade com ferramentas como ATS e LinkedIn Recruiter.
Oferecemos
1. Contrato de trabalho com salário competitivo, plano de comissões atrativo e benefícios adicionais;
2. Modelo de trabalho híbrido;
3. Formação e desenvolvimento de competências;
4. Ambiente de trabalho colaborativo e de apoio;
5. Oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas – ajudamos milhares de pessoas a encontrar emprego sustentável e impactante.
Pronto para fazer a diferença? Envie-nos o seu CV e faça parte da nossa equipa de sucesso!
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