?? Tens experiência em controlo de faturas?
?? Tens prática com a inserção de dados?
?? Procuras uma oportunidade em regime híbrido?
Se te gostas de validar, controlar e inserir dados de faturação, mantendo sempre o foco no cliente e na qualidade do serviço, esta oportunidade é para ti! ??
Enquanto
Administrativo de Controlo de Faturas
, vais integrar numa empresa que se apoia nos legados de décadas de duas organizações líderes no renting automóvel, tendo como objetivo fazer com que a vida flua melhor para os seus clientes em todo o mundo, promovendo uma mobilidade mais simples, mais sustentável e mais acessível ??
??
Onde vais trabalhar?
Na Quinta da Fonte, em Oeiras
Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Nesta função, serás responsável por apoiar a gestão da frota automóvel, com foco no controlo e validação da faturação associada aos serviços prestados
As tuas principais funções incluem:
?? Controlo e validação da faturação proveniente dos fornecedores de serviços;
?? Registo e conferência de custos, bem como gestão de eventuais divergências/disputas de faturação;
?? Apoio administrativo interno às equipas envolvidas na gestão da frota;
?? Registo e organização da documentação associada aos processos;
?? Elaboração de reportes e análises estatísticas, de acordo com os procedimentos internos e níveis de serviço (SLA), assegurando o controlo de custos, qualidade e prazos dos serviços prestados aos veículos sob gestão.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
? 12o ano de escolaridade;
? Experiência em funções similares;
? Prática no tratamento e inserção de dados;
? Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, com destaque para o Microsoft Office, uma vez que vais trabalhar com este sistema diariamente;
? Conhecimentos básicos de faturação e contabilidade (valorizados);
? Conhecimentos nas áreas de manutenção automóvel e/ou rent-a-car (valorizados);
? Perfil organizado, orientado para resultados e para o cliente;
? Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
O que temos para te oferecer?
?? Contrato diretamente com o cliente, a termo certo de 1 ano renovável;
?? Vencimento Base: ****€ brutos mensais;
?? Subsídio de Alimentação: 10,20€ em cartão refeição;
?? ****€ AY Care (plano de benefícios flexível);
?? Horário: 2a a 5a das 9h às 17h30. 6a feira das 9h às 17h;
?? Regime híbrido após 3 meses – 3 dias no escritório e 2 dias em casa.
Se procuras uma oportunidade onde o rigor e a organização fazem a diferença, esta vaga é para ti
— candidata-te já!