*Vem trabalhar connosco.
Estamos à procura deCoordenador de Logística *para se juntar à nossa equipa.
ComoCoordenador de Logística, as tuas responsabilidades diárias incluirão: Garantir a correcta localização e assignação dos Assets (equipamentos do imobilizado) relevantes à Operação da empresa no sistema Foundever (Wasp) Garantir que os Assets são processualmente assignados aos colaboradores da empresa Gerir todo o life cyle dos Assets, desde a recepção em sistema ao seu descarte Garantir a fiabilidade das existências em stock de todos os equipamentos relevantes para a Operação estabelecendo a comunicação das mesmas Garantir produção semanal de kits e respectiva entrega para os agentes das Operações Garantir a recolha dos equipamentos assignados a colaboradores em processo de saída da empresa Garantir as movimentações de equipamentos entre sites por forma a responder às necessidades operativas Garantir o envio de equipamentos singulares e/ou substituição de equipamentos danificados de acordo com as necessidades identificadas pelas Operações Gerir as necessidades de aprovisionamento de equipamentos periféricos de acordo com o Forecast Responder a necessidades ad-hoc ou pontuais de Departamentos de Suporte e Operações garantindo a gestão dos mesmos Gerir processos de orçamentação e compra de material a fornecedores realizando seguimento de prazos de entrega e com capacidade de alinhamento com os mais diversos intervenientes por forma a ultrapassar obstáculos Gerir fornecedores, nomeadamente fornecedores de transporte Nacional e Internacional garantido a correcta execução do serviço de acordo com os procedimentos da Foundever, sendo ainda responsável pela execução do Budget ?Para Ter Sucesso Nesta Função, Precisas De Licenciatura em Logistica, Engenharia ou áreas relevantes Nível nativo ou proficiente de português (C2) Conhecimentos sólidos de Inglês Experiência em funções similares (preferêncial) Experiência em gestão de equipas (preferêncial) Pro-activo e autónomo na decisão Capacidade de resolução de problemas Elevada capacidade de comunicação Conhecimentos de transporte nacional e internacional Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira Disponível para trabalhar presencialmente no nosso escritório em Sete Rios.
*Benefícios.
* Salário competitivo Formação profissional remunerada Descontos para colaboradores Seguro de saúde e dentário privado (após seis meses de contrato) Oportunidades de crescimento através de vários programas de desenvolvimento Iniciativas envolventes e divertidas em toda a empresa, incluindo o nosso programa de bem-estar EverBetter Estabilidade profissional Desenvolvimento de competências valiosas para a vida *Vai mais longe com a Foundever *Acreditamos em proporcionar experiências memoráveis.
Aqui, podes melhorar a tua qualidade de vida e desenvolver a tua carreira.
Candidata-te hoje