Descubra uma oportunidade incrível para se tornar um especialista em limpeza e gerenciamento de unidades hoteleiras.
Ao assumir esse papel, você desempenhará um papel crucial na coordenação e supervisão do serviço diário das equipas.
* Implementará todos os padrões que elevem o nível de serviço prestado, adequados às suas equipas;
* irá implementar flexibilidade dentro das suas equipas;
* Assegurará que os níveis de serviço de todas as suas áreas de responsabilidade são consistentes;
* Controlará os custos associados, aumentando os níveis de produtividade e eficiência;
* Trabalhará com espírito de equipa;
* será proativo;
* Terá capacidade de motivar e potenciar as equipas;
* Estará disposto a ensinar pelo exemplo.
Requisitos:
* Experiência mínima de 3 anos na função de Governanta em unidade hoteleira de 4 ou 5 estrelas;
* Fluência em Inglês (fator preferencial);
* Compreensão Estratégica;
* Orientação para Resultados;
* Proatividade;
* Resiliência;
* Capacidade de organização e gestão do tempo;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Capacidade de Comunicação;
* Espírito de Equipa e liderança;
* Capacidade de adaptação.